Uma mudança para Coutinho certamente seria bem-vinda pelo Barça
نوشته شده توسط : camisolas

A janela de transferência de janeiro pode parecer uma memória distante, mas isso não significa que o boato fechou! O Barcelona está desesperado para vender Philippe Coutinho neste verão para evitar ter que pagar ainda mais dinheiro ao Liverpool. O futuro de Coutinho tem sido objeto de muita especulação nos últimos anos, com o brasileiro caindo na hierarquia na Espanha e sendo enviado por empréstimo ao Bayern de Munique. Coutinho vestiu camisola de futebol e começou bem a temporada, mas foi perdendo a forma com o decorrer das lutas. Eventualmente, uma lesão sofrida em dezembro passado contra o SD Eibar o manteve completamente afastado do time.

O internacional brasileiro tem lutado para voltar aos planos de Ronald Koeman nesta temporada, após seu retorno de um empréstimo ao Bayern de Munique em 2019/20. Uma mudança de Coutinho certamente seria bem-vinda pelo Barça, que faz questão de tirar a camisola Barcelona e tirar seu caro salário dos livros. Depois de voltar de um ano emprestado ao Bayern de Munique, Coutinho deixou de usar camisola de futebol e voltou ao clube de origem.

Resta saber se o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp e o Liverpool decidem a volta de Coutinho, é o que precisam para tirá-los do funk. No entanto, o relatório afirma que qualquer movimento de Coutinho depende da capacidade de Arteta em reter por empréstimo o meio-campista Martin Odegaard do Real Madrid.





:: بازدید از این مطلب : 29
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : شنبه 7 فروردين 1400 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: